Data do post: 4 dez 17
Autor: farma

UC II – Saúde e mobilidade das articulações

As articulações são as conexões existentes entre um ou mais ossos, que permitem a mobilidade e a flexibilidade do corpo humano (joelhos, cotovelos, dedos, punhos, tornozelos, etc). Elas são compostas de cartilagem, ligamentos, tendões e bursas (saco de líquido sinovial que lubrifica a articulação).

Essas estruturas podem sofrer irritações, derivadas de traumas ou desgastes naturai, que causam alterações em sua composição, dificultando as funções físicas e os movimentos. Essas alterações causam dores articulares, desconforto, inflamação, rigidez ou incômodo, que dependendo da gravidade podem limitar as atividades do dia a dia.

As dores articulares podem ser súbitas ou crônicas. As dores crônicas são resultadas de doenças como a Osteoartrite (OA), que é caracterizada pela degeneração da articulação como um todo.

A AO (também chamada de osteoartrose ou artrose) se desenvolve de forma diferente em cada indivíduo e, por isso, a resposta ao tratamento pode ser variada, levando em conta a genética, atividade, estilo de vida e outras características específicas. Por esse motivo, a individualização se torna uma alternativa interessante para a aderência do paciente e para a eficácia no tratamento.

O que é UC II

O UC II® é um nutracêutico inovador que tem a função de diminuir o desgaste nas articulações. O ativo age juntamente com o sistema imunólogo para reduzir a dor, desconforto, a inflamação e, assim, melhorar a flexibilidade e a mobilidade articular.

Capaz de realizar uma limpeza no local onde está ocorrendo a degradação da articulação, removendo resíduos e diminuindo o processo de inflamação local, permitindo que um novo tecido articular seja formado, melhorando assim a qualidade dos movimentos e as dores articulares.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas quanto ao UC II.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos