Data do post: 2 abr 18
Autor: farma



Resultado de imagem para follidrone

As pessoas que participam de um programa de treinamento de força esperam que o mesmo produza alguns benefícios, dentre eles ganho de massa muscular. A nutrição é a peça fundamental para o ganho da massa muscular podendo chegar a 60% em importância, podendo ser otimizada com o uso de suplementos.

 

MIOSTATINA

A miostatina é uma proteína que tem uma participação importante no desenvolvimento celular, proliferação, diferenciação, adesão, migração e apoptose. Foi descoberta em meados de 1990, a partir de um fenômeno chamado “double muscle”. É secretada pelas células musculares agindo sobre a mesma como um inibidor de seu crescimento, constituindo um fator limitante em desenvolvimento muscular normal. A miostatina está principalmente expressa nas fibras musculares de contração rápida quando a comparado a de contração lenta. Muitos estudos têm focado intervenções terapêuticas sobre a miostatina, diminuindo assim a atrofia muscular e melhorando os resultados dos treinos.

 

FOLLIDRONE™

Follidrone™ é um complexo proteico a base de folistatina, creatina e epicatequina. Age como modulador natural da miostatina, otimizando os resultados dos treinos, aumentando definição e ganho de massa muscular.

 

Folistatina

Folistatina é uma glicoproteína que tem a capacidade de neutralizar vários membros da superfamília de TGF-β, incluindo miostatina. Folistatina é um antagonista de miostatina durante a diferenciação de gordura marrom, regulando o metabolismo celular, reduzindo a resistência à insulina, reduzindo o desenvolvimento de obesidade e diabetes.

 

Creatina

Creatina é um mono-hidrato usado como suplemento ergogênico, com ação sobre a força, composição corporal e desempenho. A suplementação de creatina associado a um treinamento de resistência resulta na redução da expressão da miostatina, gerando um equilíbrio homeostático entre reguladores de crescimento positivo (por exemplo, IGF-I) e negativos (miostatina), agindo assim no aumento de massa muscular.

 

Epicatequina

Epicatequina é um flavonóide abundante nas folhas do chá verde e outras plantas, e possui várias propriedades terapêuticas. Epicatequina melhora a biogênese mitocondrial, aumenta a distrofina e utrofina, aumenta folistatina enquanto diminui a miostatina, e melhora a resposta do músculo esquelético ao exercício.

 

Modula a diferenciação e crescimento muscular de novas fibras (building).

Melhora as funções dos adipócitos marrons (termogênico).

Aumenta a força (ergogênico) e contribui para o ganho de massa com definição, favorece o aumento da capilaridade e capacidade mitocondrial, reduzindo a fadiga.

 

Faça seu orçamento conosco e não perca essa oportunidade.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos