Data do post: 27 ago 18
Autor: farma

InSea² – O poderoso bloqueador de carboidrato.



Na nossa dieta nós ingerimos mais de 64kg de açúcares por ano, enquanto a Associação Americana do Coração recomenda uma ingestão de 10kg por ano. Os açúcares ficam “escondidos” em produtos supostamente saudáveis como pães integrais, iogurtes naturais, cereais matinais e alimentos processados, na forma de carboidratos e amidos. Após sua ingestão, o excesso de açúcar induz a um excesso de sua concentração no sangue e à elevação nos níveis de insulina. Esse excesso ocorre todos os dias, após cada refeição, por períodos prolongados, expondo nosso organismo a um grande estresse psicológico. Com o tempo, altos níveis de insulina acabam gerando uma resistência do organismo a esse hormônio. Aproximadamente 84 milhões de indivíduos americanos já estão em quadro de pré-diabetes.

InSea2®, como um potente redutor da absorção de carboidratos, ajuda a reduzir a sonolência e o cansaço corporal logo após uma refeição, através da redução da absorção de açúcar dos alimentos.

 

 

Ações
– Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue;
– Promove o metabolismo natural e saudável da glicose;
– Reduz os efeitos da maré pós-prandial;
– Reduz o índice glicêmico dos alimentos ingeridos;
– Ajuda manter o funcionamento saudável da insulina;
– Melhora a resistência à insulina;
– Gerenciamento de peso;
– Prevenção de Diabetes Tipo II;
– Modula a digestão e absorção de amido e açucares.

Mecanismo de ação

O InSea2® é o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso em sua função desejada. O InSea2® age inibindo duas enzimas: a l-glucosidase e a l-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a l-amilase. Uma vez inibidas ambas as enzimas, não haverá degradação dos carboidratos, reduzindo a absorção em sua maioria. Portanto, os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

 

Ficou interessado? Entre em contato conosco através deste link e saiba mais. 


Data do post: 2 abr 18
Autor: farma



Resultado de imagem para follidrone

As pessoas que participam de um programa de treinamento de força esperam que o mesmo produza alguns benefícios, dentre eles ganho de massa muscular. A nutrição é a peça fundamental para o ganho da massa muscular podendo chegar a 60% em importância, podendo ser otimizada com o uso de suplementos.

 

MIOSTATINA

A miostatina é uma proteína que tem uma participação importante no desenvolvimento celular, proliferação, diferenciação, adesão, migração e apoptose. Foi descoberta em meados de 1990, a partir de um fenômeno chamado “double muscle”. É secretada pelas células musculares agindo sobre a mesma como um inibidor de seu crescimento, constituindo um fator limitante em desenvolvimento muscular normal. A miostatina está principalmente expressa nas fibras musculares de contração rápida quando a comparado a de contração lenta. Muitos estudos têm focado intervenções terapêuticas sobre a miostatina, diminuindo assim a atrofia muscular e melhorando os resultados dos treinos.

 

FOLLIDRONE™

Follidrone™ é um complexo proteico a base de folistatina, creatina e epicatequina. Age como modulador natural da miostatina, otimizando os resultados dos treinos, aumentando definição e ganho de massa muscular.

 

Folistatina

Folistatina é uma glicoproteína que tem a capacidade de neutralizar vários membros da superfamília de TGF-β, incluindo miostatina. Folistatina é um antagonista de miostatina durante a diferenciação de gordura marrom, regulando o metabolismo celular, reduzindo a resistência à insulina, reduzindo o desenvolvimento de obesidade e diabetes.

 

Creatina

Creatina é um mono-hidrato usado como suplemento ergogênico, com ação sobre a força, composição corporal e desempenho. A suplementação de creatina associado a um treinamento de resistência resulta na redução da expressão da miostatina, gerando um equilíbrio homeostático entre reguladores de crescimento positivo (por exemplo, IGF-I) e negativos (miostatina), agindo assim no aumento de massa muscular.

 

Epicatequina

Epicatequina é um flavonóide abundante nas folhas do chá verde e outras plantas, e possui várias propriedades terapêuticas. Epicatequina melhora a biogênese mitocondrial, aumenta a distrofina e utrofina, aumenta folistatina enquanto diminui a miostatina, e melhora a resposta do músculo esquelético ao exercício.

 

Modula a diferenciação e crescimento muscular de novas fibras (building).

Melhora as funções dos adipócitos marrons (termogênico).

Aumenta a força (ergogênico) e contribui para o ganho de massa com definição, favorece o aumento da capilaridade e capacidade mitocondrial, reduzindo a fadiga.

 

Faça seu orçamento conosco e não perca essa oportunidade.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 5 fev 18
Autor: farma

8 Benefícios do Chá Mate Verde para a saúde



O Mate Verde contém vários nutrientes benéficos das plantas, incluindo:

  • Xantinas: estes compostos agem como estimulantes. Eles incluem cafeína e teobromina, que também são encontrados no chá, café e chocolate.
  • Derivados de cafeína: estes compostos são os principais antioxidantes que promovem a saúde no chá.
  • Saponinas: estes compostos amargos possuem certas propriedades anti-inflamatórias e de redução do colesterol.
  • Poli fenóis: trata-se de um grande grupo de antioxidantes, ligados a um risco reduzido de muitas doenças.

Curiosamente, o poder antioxidante do chá de erva-mate parece ser ligeiramente superior ao do chá verde.

Além disso, a erva-mate pode conter sete dos nove aminoácidos essenciais, além de quase todas as vitaminas e minerais que seu corpo precisa.

No entanto, o chá contém quantidades muito pequenas desses nutrientes, por isso é improvável que contribua grandemente para a sua dieta por conta própria.

Resumo: Mate Verde é uma potência antioxidante que contém muitos nutrientes benéficos das plantas.

  1. Pode aumentar a energia e melhorar o foco mental

Com 85 mg de cafeína por xícara, a erva-mate contém menos cafeína que o café, mas mais do que uma xícara de chá.

Portanto, assim como qualquer outro alimento ou bebida com cafeína, tem a capacidade de aumentar seus níveis de energia e fazer você se sentir menos cansado.

A cafeína também pode afetar os níveis de certas moléculas de sinalização no cérebro, tornando-se particularmente benéfico para seu foco mental.

Vários estudos humanos observaram melhora da atenção, recuperação de curto prazo e tempo de reação em participantes que consumiram entre 37,5 e 450 mg de cafeína.

Além disso, aqueles que regularmente consomem chá de erva-mate muitas vezes deliram que aumenta o estado de alerta como o café, mas sem os efeitos colaterais nervosos.

No entanto, esses depoimentos ainda não foram cientificamente comprovados.

RESUMO: Graças ao seu conteúdo de cafeína, Mate Verde pode ajudar a aumentar seus níveis de energia e aumentar seu foco mental.

  1. Pode melhorar o desempenho físico

A cafeína também é conhecida por melhorar as contrações musculares, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho esportivo em até 5%.

Como a erva-mate contém uma quantidade moderada de cafeína, aqueles que a bebem podem esperar benefícios de desempenho físico semelhantes.

Na verdade, um estudo recente testou os efeitos sobre homens e mulheres saudáveis. Aqueles que receberam uma cápsula de 1 grama de erva-mate logo antes do exercício queimaram 24% de gordura durante o exercício de intensidade moderada.

Uma maior dependência da gordura por combustível durante o exercício economiza suas reservas de carboidratos para momentos críticos de alta intensidade, como andar de bicicleta até uma colina ou correr para a linha de chegada. Isso poderia se traduzir em melhor desempenho esportivo.

A quantidade ideal de erva-mate para beber antes do exercício é atualmente desconhecida.

RESUMO: Mate Verde aumenta a confiança na gordura para o combustível durante o exercício. Também pode melhorar as contrações musculares e reduzir a fadiga, o que pode contribuir para um melhor desempenho físico.

  1. Pode proteger contra infecções

Mate Verde pode ajudar a prevenir infecções de bactérias, parasitas e fungos.

Um estudo descobriu que uma dose elevada de extrato de erva-mate desativou E. coli , uma bactéria que causa sintomas de intoxicação alimentar como cólicas no estômago e diarreia.

Os compostos em erva-mate também podem evitar o crescimento de Malassezia furfur , um fungo responsável por pele escamosa, caspa e certas erupções cutâneas.

Finalmente, pesquisas sugerem que compostos nele podem fornecer alguma proteção contra parasitas intestinais.

No entanto, a maioria desses estudos foi feito em células isoladas. Atualmente, não está claro se esses benefícios são os mesmos para os seres humanos, e é necessária mais pesquisa.

RESUMO: Mate Verde pode ter algumas propriedades anti-bacterianas, antiparasitárias e anti-fúngicas. No entanto, são necessárias mais pesquisas.

  1. Pode ajudá-lo a perder peso e gordura da barriga

Estudos em animais mostram que o Mate Verde pode reduzir o apetite e aumentar o metabolismo, o que pode ajudar com a perda de peso.

Parece diminuir o número total de células de gordura e reduzir a quantidade de gordura que possuem.

A pesquisa humana sugere que também pode aumentar a quantidade de gorduras armazenadas queimadas por energia.

Além disso, um recente estudo de 12 semanas em pessoas com excesso de peso descobriu que aqueles que receberam 3 gramas de erva-mate por dia e perderam uma média de 0,7 kg (1,5 libras). Eles também reduziram sua relação cintura-quadril em 2%, o que indica que eles perderam a gordura da barriga.

Em comparação, os participantes que receberam um placebo ganharam uma média de 6,2 kg (2,8 kg) e aumentaram sua relação cintura-quadril em 1% ao longo do mesmo período de 12 semanas.

RESUMO: Mate Verde pode reduzir o apetite, aumentar o metabolismo e aumentar a quantidade de gordura queimada para o combustível. Isso poderia ajudá-lo a perder peso.

  1. Pode impulsionar seu sistema imunológico

Mate Verde contém saponinas, que são compostos naturais com propriedades anti-inflamatórias.

Além disso, contém pequenas quantidades de vitamina C, vitamina E, selênio e zinco. Esses antioxidantes podem fortalecer o sistema imunológico e promover a saúde.

No entanto, os pesquisadores ainda não investigaram os efeitos diretos da erva-mate no sistema imunológico humano.

RESUMO: Mate Verde tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que podem impulsionar o sistema imunológico.

  1. Reduz os níveis de açúcar no sangue

Mate Verde pode ajudar a baixar o açúcar no sangue e reduzir as complicações frequentemente observadas em diabetes.

Na verdade, um estudo recente informa que pode melhorar a sinalização de insulina em animais.

Também pode impedir a formação de produtos finais de glicação avançada (AGEs), que estão envolvidos no desenvolvimento e piora de muitas doenças.

No entanto, a pesquisa em seres humanos atualmente está faltando.

RESUMO: Mate Verde pode melhorar a sinalização de insulina e controle de açúcar no sangue. No entanto, é necessária mais pesquisa em seres humanos.

  1. Pode diminuir o risco de doença cardíaca

Mate Verde contém compostos antioxidantes, como derivados de cafeína e poli fenóis, que podem proteger contra doenças cardíacas.

Estudos de células e animais também relatam que o extrato de mate pode fornecer alguma proteção contra doenças cardíacas.

Nos humanos, a erva-mate parece reduzir os níveis de colesterol.

Em um estudo de 40 dias, os participantes que bebiam 11 oz (330 ml) de erva-mate cada dia baixaram os níveis de colesterol LDL em 8,6-13,1%.

Dito isto, são necessários mais estudos antes que conclusões fortes possam ser alcançadas.

RESUMO: as propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e colesterol-diminutas de Mate Verde podem ajudar a proteger contra doenças cardíacas.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 30 jan 18
Autor: farma

10 Benefícios do Chá Verde



O chá verde é considerado uma das bebidas mais saudáveis do planeta.

É carregado com antioxidantes e nutrientes que têm efeitos poderosos sobre o corpo.

Estes incluem melhora da função cerebral, perda de gordura, menor risco de câncer e muitos outros benefícios impressionantes.

Abaixo estão 10 benefícios para a saúde do chá verde que são apoiados por estudos.

 

  1. O chá verde contém compostos bioativos que melhoram a saúde

O chá verde é mais do que apenas líquido.

Muitos dos compostos de plantas nas folhas de chá tornam a bebida final, que contém grandes quantidades de nutrientes importantes.

O chá é rico em poli fenóis que têm efeitos como reduzir a inflamação e ajudar a combater o câncer.

O chá verde é cerca de 30 por cento de poli fenóis em peso, incluindo grandes quantidades de uma catequina chamada EGCG. As catequinas são antioxidantes naturais que ajudam a prevenir danos celulares e oferecem outros benefícios.

Essas substâncias podem reduzir a formação de radicais livres no organismo, protegendo células e moléculas de danos. Estes radicais livres são conhecidos por desempenhar um papel no envelhecimento e em todos os tipos de doenças.

EGCG (Epigallocatechin Gallate) é um dos compostos mais poderosos do chá verde. Foi estudado para tratar várias doenças e pode ser uma das principais razões pelas quais o chá verde tem propriedades medicinais tão poderosas.

O chá verde também tem pequenas quantidades de minerais que são importantes para a saúde.

Procure escolher uma marca de chá verde de maior qualidade, porque algumas das marcas de menor qualidade podem conter quantidades excessivas de flúor.

Dito isto, mesmo se você escolher uma marca de menor qualidade, os benefícios ainda superam qualquer risco.

RESUMO O chá verde é carregado com antioxidantes de poli fenóis, incluindo uma catequina chamada EGCG. Estes antioxidantes podem ter vários efeitos benéficos na saúde.

  1. Os compostos no chá verde podem melhorar a função do cérebro e torná-lo mais inteligente

O chá verde faz mais do que apenas mantê-lo acordado, também pode torná-lo mais inteligente.

O principal ingrediente ativo é a cafeína, que é um estimulante conhecido.

Não contém tanto como o café, mas o suficiente para produzir uma resposta sem causar os efeitos “nervosos” associados com demasiada cafeína.

O que a cafeína faz no cérebro é bloquear um neurotransmissor inibitório chamado Adenosina. Desta forma, aumenta o disparo de neurônios e a concentração de neurotransmissores como dopamina e norepinefrina.

A cafeína tem sido intensamente estudada antes e conduz constantemente a melhorias em vários aspectos da função cerebral, incluindo melhora do humor, vigilância, tempo de reação e memória.

No entanto, o chá verde contém mais do que apenas cafeína. Também possui o aminoácido L-teanina, que é capaz de atravessar a barreira hematoencefálica.

A L-teanina aumenta a atividade do neurotransmissor inibidor GABA, que possui efeito anti ansiedade. Também aumenta a dopamina e a produção de ondas alfa no cérebro.

Estudos mostram que a cafeína e a L-teanina podem ter efeitos sinérgicos. A combinação dos dois é particularmente potente na melhoria da função cerebral.

Devido à L-teanina e à menor dose de cafeína, o chá verde pode dar-lhe um tipo muito mais ameno e diferente de “buzz” do que o café.

Muitas pessoas relatam ter energia mais estável e serem muito mais produtivas quando bebem chá verde, em comparação com o café.

RESUMO O chá verde contém menos cafeína do que o café, mas o suficiente para produzir um efeito. Ele também contém o aminoácido L-tanina, que pode trabalhar de forma sinérgica com a cafeína para melhorar a função cerebral.

  1. O chá verde aumenta a queima de gordura e melhora o desempenho físico

Se você olhar para a lista de ingredientes de qualquer suplemento de queima de gordura é muito provável que o chá verde esteja lá.

Isso ocorre porque o chá verde mostrou aumentar a queima de gordura e aumentar a taxa metabólica em estudos realizados com seres humanos.

Em um estudo em 10 homens saudáveis, o chá verde aumentou a despesa energética em 4%.

Outro estudo mostrou que a oxidação da gordura foi aumentada em 17%, indicando que o chá verde pode aumentar seletivamente a queima de gordura.

No entanto, alguns estudos sobre o chá verde não mostram nenhum aumento no metabolismo, portanto, os efeitos podem depender do indivíduo.

A própria cafeína também mostrou melhorar o desempenho físico ao mobilizar ácidos graxos dos tecidos gordurosos e disponibilizá-los para uso como energia.

Em dois estudos de revisão separados, a cafeína mostrou aumentar o desempenho físico em 11-12%, em média.

RESUMO O chá verde mostrou aumentar a taxa metabólica e aumentar a queima de gordura no curto prazo, embora nem todos os estudos concordem.

  1. Os antioxidantes no chá verde podem reduzir o risco de alguns tipos de câncer

O câncer é causado pelo crescimento descontrolado das células. É uma das principais causas de morte do mundo.

Sabe-se que o dano oxidativo contribui para o desenvolvimento do câncer e que os antioxidantes podem ter um efeito protetor.

O chá verde é uma excelente fonte de poderosos antioxidantes, por isso faz sentido que possa reduzir seu risco de câncer, o que parece fazer:

  • Câncer de mama:uma meta-análise de estudos observacionais descobriu que as mulheres que bebiam mais chá verde tinham um risco 20-30% menor de desenvolver câncer de mama, o câncer mais comum em mulheres.
  • Câncer de próstata:um estudo descobriu que os homens que bebiam chá verde tinham um risco 48% menor de desenvolver câncer de próstata, que é o câncer mais comum em homens.
  • Câncer colorretal:uma análise de 29 estudos mostrou que aquelas que bebiam chá verde eram até 42% menos propensas a desenvolver câncer colorretal.

Muitos estudos observacionais mostraram que os bebedores de chá verde são menos propensos a desenvolver vários tipos de câncer. No entanto, são necessárias mais pesquisas de alta qualidade para confirmar esses efeitos.

É importante ter em mente que pode ser uma má ideia colocar leite no seu chá, porque alguns estudos sugerem que ele reduz o valor antioxidante.

RESUMO O chá verde possui poderosos antioxidantes que podem proteger contra o câncer. Múltiplos estudos mostram que os bebedores de chá verde têm menor risco de vários tipos de câncer.

  1. O chá verde pode proteger seu cérebro na velhice, diminuindo seu risco de doença de Alzheimer e Parkinson

Não só o chá verde pode melhorar a função cerebral a curto prazo, também pode proteger seu cérebro na velhice.

A doença de Alzheimer é a doença neurodegenerativa mais comum em humanos e uma das principais causas de demência.

A doença de Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais comum e envolve a morte de neurônios produtores de dopamina no cérebro.

Múltiplos estudos mostram que os compostos de catequina no chá verde podem ter vários efeitos protetores nos neurônios em tubos de ensaio e modelos animais, potencialmente reduzindo o risco de doença de Alzheimer e Parkinson.

RESUMO O chá verde possui poderosos antioxidantes que podem proteger contra o câncer. Múltiplos estudos mostram que os bebedores de chá verde têm menor risco de vários tipos de câncer.

  1. O chá verde pode matar bactérias, o que melhora a saúde dentária e reduz seu risco de infecção

As catequinas no chá verde também têm outros efeitos biológicos.

Alguns estudos mostram que eles podem matar bactérias e inibir vírus como o vírus da gripe, potencialmente reduzindo seu risco de infecções.

Streptococcus mutans é a principal bactéria prejudicial na boca. Isso provoca formação de placa e é um dos principais contribuintes para cáries dentárias.

Estudos mostram que as catequinas no chá verde podem inibir o crescimento de Streptococcus mutans. O consumo de chá verde está associado à melhoria da saúde dentária e menor risco de cárie.

Múltiplos estudos também mostram que o chá verde pode reduzir o mau hálito.

RESUMO As catequinas no chá verde podem inibir o crescimento de bactérias e alguns vírus. Isso pode diminuir o risco de infecções e levar a melhorias na saúde dentária, menor risco de cárie e menor mau hálito.

  1. O chá verde pode diminuir seu risco de diabetes tipo 2

A diabetes tipo 2 é uma doença que atingiu proporções epidêmicas nas últimas décadas e agora aflige cerca de 400 milhões de pessoas em todo o mundo.

Esta doença envolve a elevação dos níveis de açúcar no sangue no contexto da resistência à insulina ou uma incapacidade de produzir insulina.

Estudos mostram que o chá verde pode melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Um estudo em indivíduos japoneses descobriu que aqueles que bebiam mais chá verde tinham um risco 42% menor de desenvolver diabetes tipo 2.

De acordo com uma revisão de 7 estudos com um total de 286.701 indivíduos, os bebedores de chá verde tiveram um risco 18% menor de se tornarem diabéticos.

RESUMO Alguns ensaios controlados mostram que o chá verde pode causar reduções leves nos níveis de açúcar no sangue. Também pode diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2.

  1. O chá verde pode reduzir seu risco de doença cardiovascular

Doenças cardiovasculares, incluindo doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais, são as maiores causas de morte no mundo.

Estudos mostram que o chá verde pode melhorar alguns dos principais fatores de risco para essas doenças.

Isso inclui colesterol total, colesterol LDL e triglicerídeos.

O chá verde também aumenta dramaticamente a capacidade antioxidante do sangue, que protege as partículas de LDL da oxidação, que é uma parte do caminho para a doença cardíaca.

Dado os efeitos benéficos sobre os fatores de risco, não é surpreendente ver que os bebedores de chá verde tenham um risco maior de doença cardiovascular de 31%.

RESUMO O chá verde mostrou diminuir o colesterol total e LDL, além de proteger as partículas de LDL da oxidação. Estudos observacionais mostram que os bebedores de chá verde apresentam menor risco de doença cardiovascular.

  1. O chá verde pode ajudá-lo a perder peso e reduzir seu risco de obesidade

Dado que o chá verde pode aumentar a taxa metabólica no curto prazo, faz sentido que possa ajudá-lo a perder peso.

Vários estudos mostram que o chá verde leva a diminuição da gordura corporal, especialmente na área abdominal.

Um desses estudos foi um estudo controlado randomizado de 12 semanas em 240 homens e mulheres. Neste estudo, o grupo de chá verde apresentou diminuições significativas na porcentagem de gordura corporal, peso corporal, circunferência da cintura e gordura da barriga.

No entanto, alguns estudos não mostram aumentos estatisticamente significativos na perda de peso com chá verde, então isso precisa ser tomado com um grão de sal.

RESUMO Alguns estudos mostram que o chá verde leva ao aumento da perda de peso. Pode ser particularmente eficaz na redução da gordura abdominal perigosa.

  1. O chá verde pode ajudá-lo a viver mais tempo

Claro, todos nós temos que morrer eventualmente. Isso é inevitável.

No entanto, dado que os bebedores de chá verde estão em menor risco de doença cardiovascular e câncer, faz sentido que possa ajudá-lo a viver mais tempo.

Em um estudo de 40.530 adultos japoneses, aqueles que bebiam mais chá verde (5 ou mais xícaras por dia) eram significativamente menos propensos a morrer durante um período de 11 anos.

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 7 dez 17
Autor: farma

Vitamina C- TOP 10 Benefícios



Vitamina C

Também conhecida quimicamente como Ácido Ascórbico, é sem sombra de dúvida a “queridinha” e a substância mais prescrita pelos dermatologistas, seja para prevenção ou tratamento do envelhecimento da pele.

Tal fato, deve-se a uma robusta literatura científica que comprova sua eficácia, aliada as observações médicas do dia-a-dia.

 

 

TOP 10 benefícios

 

POTENTE ANTIOXIDANTE

Neutraliza os radicais livres produzidos pela radiação solar, responsáveis pelo envelhecimento.

 

POTENTE AÇÃO CLAREADORA

Reduz a síntese de melanina, pigmento responsável pelas manchas marrons na pele (melasma).

 

ESTIMULA A SÍNTESE DE COLÁGENO

Principal proteína estrutural da pele, responsável pela firmeza e elasticidade, evitando a formação de rugas.

 

ESTIMULA A SÍNTESE DE ELASTINA

Importante proteína estrutural sutada na derme, responsável pela sustentação e elasticidade.

 

AÇÃO FOTO PROTETORA

Potencializa o efeito dos foto protetores, minimizando os danos causados pelo sol.

 

PROLIFERAÇÃO CELULAR

Promove a renovação das células da ele, conferindo uma pele mais jovem, iluminada e com viço.

 

AÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA

Protege as células epidérmicas contra agentes pré-inflamatórios.

 

ATUA COMO CO-FATOR

Em enzimas chaves envolvidas no tônus cutâneo.

 

PROTEGE DNA

Estudos demonstram a capacidade da vitamina C, reparar danos do DNA de fibroblastos.

 

ANTI ENVELHECIMENTO

Conjuntamente, retarda os sinais do envelhecimento.

 

Revytra C 20+

Indicado para tratar e prevenir os principais sinais do envelhecimento, o Revytra C 20+ é ideal para o rosto, pescoço, colo e mãos.

Um composto de Vitamina C, E, A que conta com a nanotecnologia, que é uma tecnologia inovadora que permite incorporar ativos em partículas muito pequenas e como consequência proporcionam, aumento de absorção, permeação mais profunda e prolongada, aumento de eficácia, maior estabilidade, redução de riscos de irritação e maior proteção para ativos sensíveis.

 

REVYTRA C 20+

+ Firmeza

+Elasticidade

+ Proteção do DNA celular

– Rugas e linhas de expressão

+Síntese de colágeno e elastina

+Luminosidade, maciez e viço

Composição:

NANOCÁPSULAS DE VITAMINA C 20% : Verdadeira Vitamina C pura e estável, que possui intensa

ação antioxidante, propicia ação clareadora (previne e atenua manchas) e sequestra radicais livres,

amenizando os danos causados pela radiação ultravioleta e retardando o envelhecimento intrínseco.

Apresenta ainda papel fundamental no processo de síntese de colágeno.

 

NANOCÁPSULAS DE VITAMINA E: Antioxidante, umectante, emoliente, nutritivo, ativa a

microcirculação que contribui para retardar o envelhecimento.

 

NANOCÁPSULAS DE VITAMINA A: Os seus benefícios vão desde ação clareadora de manchas,

estímulo à renovação celular e ação pró-colágeno, até a sua ação antiaging oriunda das

propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e de proteção à integridade do DNA. Minimiza rugas,

melhora a textura e luminosidade da pele e restaura a firmeza de peles maduras.

 

NANOCÁPSULAS DE ÁCIDO HIALURÔNICO: Confere aspecto aveludado, macio e possui ação

hidratante por se tratar de uma substância altamente higroscópica, que mantém o equilíbrio natural

da pele. Agente filmógeno de hidratação, atua contra a perda excessiva de água e ajuda a manter o

equilíbrio natural da pele.

 

ÁCIDO FERÚLICO: Poderoso antioxidante, capaz de inibir a formação de melanina, além de

neutralizar os radicais livres gerados pelo sol, poluição ambiental, cigarros e estresse.

 

IDEBENONA: Substância análogo a coenzima Q10, porém muito mais potente. Seus efeitos

antioxidantes para a preservação da pele acontecem devido a sua capacidade de proteção da

membrana celular e consequente controle dos radicais livres, reduzindo os processos degenerativos,

o envelhecimento cutâneo. Recentemente tem sido acrescentada com sucesso em cremes por causa

do seu efeito despigmentante. Tem capacidade de bloquear a síntese de melanina..

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 4 dez 17
Autor: farma

UC II – Saúde e mobilidade das articulações



As articulações são as conexões existentes entre um ou mais ossos, que permitem a mobilidade e a flexibilidade do corpo humano (joelhos, cotovelos, dedos, punhos, tornozelos, etc). Elas são compostas de cartilagem, ligamentos, tendões e bursas (saco de líquido sinovial que lubrifica a articulação).


 

Essas estruturas podem sofrer irritações, derivadas de traumas ou desgastes naturai, que causam alterações em sua composição, dificultando as funções físicas e os movimentos. Essas alterações causam dores articulares, desconforto, inflamação, rigidez ou incômodo, que dependendo da gravidade podem limitar as atividades do dia a dia.

As dores articulares podem ser súbitas ou crônicas. As dores crônicas são resultadas de doenças como a Osteoartrite (OA), que é caracterizada pela degeneração da articulação como um todo.

A AO (também chamada de osteoartrose ou artrose) se desenvolve de forma diferente em cada indivíduo e, por isso, a resposta ao tratamento pode ser variada, levando em conta a genética, atividade, estilo de vida e outras características específicas. Por esse motivo, a individualização se torna uma alternativa interessante para a aderência do paciente e para a eficácia no tratamento.

 

 

O que é UC II

O UC II® é um nutracêutico inovador que tem a função de diminuir o desgaste nas articulações. O ativo age juntamente com o sistema imunólogo para reduzir a dor, desconforto, a inflamação e, assim, melhorar a flexibilidade e a mobilidade articular.

Capaz de realizar uma limpeza no local onde está ocorrendo a degradação da articulação, removendo resíduos e diminuindo o processo de inflamação local, permitindo que um novo tecido articular seja formado, melhorando assim a qualidade dos movimentos e as dores articulares.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas quanto ao UC II.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 24 nov 17
Autor: farma

Colágeno, tudo o que você precisa saber



O que é colágeno? Para que serve?

O colágeno é uma proteína fibrosa de importância fundamental na constituição da integridade do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas. Presente na pele, tendão, osso, dente, vaso sanguíneo, cartilagem e intestino é correspondente a 6% do peso corporal e 30% das proteínas totais. Então, a deficiência de colágeno no organismo acarreta em problemas como má formação óssea, rigidez muscular, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, doenças cutâneas entre outras.
No geral, todos os mamíferos produzem colágeno, sendo comum no uso de diversas áreas de aplicação, como no setor alimentício, onde é usado na fabricação de iogurtes, embutidos e sobremesa de fácil preparação, onde também é comum a utilização em cosméticos e produtos fármacos.

 

Colágeno Hidrolisado

O colágeno hidrolisado é o colágeno que passou por processos de hidrólise (hidro=água + lise=quebra) ou seja, a grande cadeia proteica se quebra em um ponto, agregando uma molécula de água em sua estrutura. Hidrólise é o processo mais comum utilizados pelas indústrias. O processo garante um tamanho mínimo de fragmentos proteico, fazendo com que a absorção pelo organismo (cerca de 90%) seja realizada através do trato intestinal, chegando facilmente na corrente sanguínea.

Já o processo de colágeno pelo corpo depende de fatores como a disponibilidade de vitaminas e minerais específicos de cada colágeno. Como a maioria de sua estrutura é composta por 3 aminoácidos, o colágeno não é uma boa “fonte de proteína”, pois ele não oferece todos os aminoácidos essenciais necessários para uma boa alimentação.

Curiosidade

A produção de colágeno diminui 1% ao ano a partir dos 21 anos de idade e a cada 10 anos, as mulheres perdem cerca de 7% na espessura da pele e de 8 a 9% da densidade mineral óssea. Após a menopausa, ocorre uma perda de 30% no colágeno da pele só nos primeiros 5 anos, a espessura da pele diminui em 1,13% ao ano e a elasticidade em 0,55%.
A maior parte do colágeno do corpo humano se concentra nos ossos e na pele, aproximadamente 70% sendo do Tipo I

 


 

Colágeno Tipo I

O colágeno mais comum, aparece nos músculos, tecido conjuntivo, cartilagem fibrosa, ossos, tendões e pele.

 

Colágeno Tipo II

Aparece na cartilagem hialina e na cartilagem elástica, não produz feixes e está presente nos discos intervertebrais, olhos e cartilagem. Sua suplementação é indicada par tratamentos de artrose por ajudar a recompor a cartilagem das articulações.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos


Data do post: 21 nov 17
Autor: farma

Diferenciais Farmácia Vivenda



Para facilitar a vida de nossos clientes, além de estarmos em locais de fácil acesso, trabalhamos com a venda direta por teleatendimento, entregas em domicílio e consultoria farmacêutica gratuita. Preço acessível, qualidade de produção e satisfação do cliente. Tudo isso você encontra na Farmácia Vivenda.


Data do post: 21 nov 17
Autor: farma

Nossos Valores



*Ética (Fazer o certo porque é certo);

*Competência Técnica;

*Qualidade nos Produtos;

*Crescimento Sustentável;

*Valorização dos Colaboradores;

*Satisfação dos Clientes;

*Responsabilidade Socioambiental;


Data do post: 21 nov 17
Autor: farma

Nossa Missão



Produzir soluções com qualidade contando com a competência de sua equipe, oferecendo e promovendo saúde e bem estar a seus clientes com respeito ao meio ambiente.