fbpx

Beneficio dos cosméticos orgânicos

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Por que preferir esse tipo de produto do que os outros? A realidade é que todos têm as suas vantagens e benefícios. Entretanto, separamos neste texto quatro motivos para preferir os orgânicos e veganos!

1. São tão bons quanto os tradicionais

Muitos ainda acreditam que a indústria tradicional oferece maior performance e que a ausência de determinados ingredientes pode prejudicar a eficácia dos produtos. Entretanto, existe muito empenho em ciência, tecnologia e de mentes brilhantes da VIVENDA, para sempre oferecer cosméticos que sejam eficientes e que ofereçam os efeitos desejados. Então, não duvide da capacidade de um produto só porque ele é natural ou orgânico, hein!

2. Ingredientes de origem natural.

O uso de ingredientes de origem natural faz com que os cosméticos tenham maior compatibilidade com o corpo humano. Claro que isso vai depender da composição e estratégia de formulação do produto. Contudo, quando os ingredientes são selecionados buscando esse efeito, a eficácia do produto é até maior. Isso porque a absorção tende a ser melhor, bem como o sensorial e os efeitos no longo prazo.

3. Cruelty-free

As certificadoras proíbem os testes em animais por parte do fabricante e de seus fornecedores. Portanto, quando um cosmético possui um dos selos reconhecidos para produto orgânico ou natural, saiba que ele é livre de crueldade. Outro ponto importante é em relação aos insumos de origem animal. Os produtos da VIVENDA, são além de orgânicos, veganos. Sempre visando a preservação ambiental e a vida!

4. Cosmético orgânico certificado: respeito com a vida

São três pilares que guiam a fabricação e consumo de cosméticos orgânicos: a saúde de quem usa, o respeito à vida em todas as etapas da produção e a responsabilidade do impacto ambiental.
Então, primeiro, existe a preocupação de que o produto seja bom e eficaz. A VIVENDA investe em tecnologia e desenvolvimento. Afinal, não basta que o produto seja amigável com a natureza, ele deve trazer benefícios a quem usa. O respeito à vida é, também, parte intrínseca do processo. Aqui na VIVENDA, todos os funcionários respiram essa missão. Dessa forma, ele está presente em cada um dos processos.
Os cosméticos orgânicos certificados são o elemento que nos une a você para que juntos possamos preservar e aproveitar a beleza da vida. E só seremos capazes de prolongar esta beleza causando o mínimo de impacto ambiental. Por isso, a sustentabilidade é tão importante. Alguns processos ficam mais difíceis e até mais caros quando optamos por fazer algo da maneira mais responsável. Entretanto, se existe esta maneira, não há motivos para fazer diferente!