Data do post: 27 ago 18
Autor: farma

InSea² – O poderoso bloqueador de carboidrato.



Na nossa dieta nós ingerimos mais de 64kg de açúcares por ano, enquanto a Associação Americana do Coração recomenda uma ingestão de 10kg por ano. Os açúcares ficam “escondidos” em produtos supostamente saudáveis como pães integrais, iogurtes naturais, cereais matinais e alimentos processados, na forma de carboidratos e amidos. Após sua ingestão, o excesso de açúcar induz a um excesso de sua concentração no sangue e à elevação nos níveis de insulina. Esse excesso ocorre todos os dias, após cada refeição, por períodos prolongados, expondo nosso organismo a um grande estresse psicológico. Com o tempo, altos níveis de insulina acabam gerando uma resistência do organismo a esse hormônio. Aproximadamente 84 milhões de indivíduos americanos já estão em quadro de pré-diabetes.

InSea2®, como um potente redutor da absorção de carboidratos, ajuda a reduzir a sonolência e o cansaço corporal logo após uma refeição, através da redução da absorção de açúcar dos alimentos.

 

 

Ações
– Redução dos níveis de insulina e açúcar no sangue;
– Promove o metabolismo natural e saudável da glicose;
– Reduz os efeitos da maré pós-prandial;
– Reduz o índice glicêmico dos alimentos ingeridos;
– Ajuda manter o funcionamento saudável da insulina;
– Melhora a resistência à insulina;
– Gerenciamento de peso;
– Prevenção de Diabetes Tipo II;
– Modula a digestão e absorção de amido e açucares.

Mecanismo de ação

O InSea2® é o primeiro bloqueador de carboidratos com ação dupla, agindo nas duas principais etapas de absorção de carboidratos presentes no organismo, o que lhe garante ainda mais sucesso em sua função desejada. O InSea2® age inibindo duas enzimas: a l-glucosidase e a l-amilase, o que o torna superior à bloqueadores simples de amido que agem inibindo somente a l-amilase. Uma vez inibidas ambas as enzimas, não haverá degradação dos carboidratos, reduzindo a absorção em sua maioria. Portanto, os carboidratos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para auxiliar as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

 

Ficou interessado? Entre em contato conosco através deste link e saiba mais.