fbpx

Muito Além do emagrecimento: Morosil ajuda na prevenção de doenças

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nesse post te apresentaremos um dos principais compostos e o mais eficaz quando o assunto é emagrecimento: O morosil. Essa substância ajuda de forma tão potente no corpo que diminui em até 50% nas gorduras localizadas. Além disso, você saberá porque ele é muito importante na prevenção e no controle de doenças crônicas. 

Antes de mais nada, contaremos a origem dele. Primeiramente, essa fruta é natural de uma região vulcânica localizada em Etna, na Itália. No Brasil ela é conhecida como laranja vermelha ou laranja moro e daí é que é tiram o  extrato seco. Essa laranja é bastante conhecida por sua cor avermelhada.

Pois, segundo pesquisas, o extrato da laranja moro, previne o aumento de peso. Assim, o uso diário do morosil auxilia na redução de medidas. Ao usar em 12 semanas você vai ver os resultados bem rápido. No corpo a cintura e o quadril diminuem de tamanho eles chegam a reduzir 7 a 6 centímetros

Além de ajudar na hora de emagrecer, o morosil tem outros benefícios. Pesquisas mostram que ele ajuda tanto no cuidado quanto na prevenção de doenças do coração, AVC e diabetes. Do mesmo modo, ele também é ótimo para o fígado, porque, o extrato trabalha como uma barreira onde impede formação de gordura.

Por isso que o morosil é, sem sombra de dúvidas, um dos compostos mais importantes para a saúde hoje em dia. Mas ainda não acabou. Confira abaixo mais três benefícios:

  1. Antioxidante
  2. Melhora do sistema imunológico
  3. Redução dos triglicerídeos e colesterol total

Em suma, o Morosil faz muito bem para a saúde. Se você ficou mais interessado sobre esse extrato procure uma Farmácia Vivenda mais próxima da sua casa. Mas, antes de tudo, consulte o seu médico